Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Final da Supertaça 2018 em Aveiro, porque ir e vencer foi o melhor remédio...

Ainda não tinha entrado no estádio de Aveiro que foi construído para o Euro2004, projeto do arquiteto Tomás Taveira, custou mais de 60 milhões de euros. O estádio é bonito e tem excelentes condições. Fica situado fora da cidade de Aveiro e é uma pena que praticamente não tenha uso, vistos que a equipa do Beira-Mar ter regressado ao velhinho estádio Mário Duarte. Já é equacionada a sua implosão, vistos os custos serem de 3 milhões e meio de euros/ano...


A final da Supertaça em futebol, serviu de mote para marcar presença. FC Porto e Desp. Aves, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal da época anterior, foram os protagonistas.
A festa acabou em tons azuis e brancos com uma vitória por 3-1. Foi no passado dia 4 de agosto, mas só agora me foi possível publicar.


9 comentários: