Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Expofacic... ir e ver é o melhor remédio.

Mais uma Expofacic, mais um sucesso que maravilha quem a visita, esta que é uma das maiores feiras de exposições do país. Um evento que combina exposições, música, gastronomia e muitas possibilidades de negócios. Decorreu de 26 de julho até 5 de agosto e já vai na 28ª edição.
















A Expofacic ocupou uma área de 95 mil m2; contou com cerca de 600 espaços para exposição.
James Arthur foi o cabeça de cartaz, mas como é hábito, um forte leque de artistas marca presença nesta feira que arrasta multidões, tais como Xutos e Pontapés, Ana Moura, Tony Carreira, Waterboys, Miguel Araújo, entre outros.





A nível de exposições, este ano a grande atração foi o “Titanic The Reconstruction” com apresentação de uma maquete do navio e de vários outros objectos, uns réplicas, outros originais resgatados do fundo do oceano.
A verdade é que ir à Expofacic é "mergulhar" numa imensidão de ofertas para todas as idades e aos mais variados níveis. A cada ano a organização supera-se ao conseguir oferecer aos milhares que a visitam, mais e melhor qualidade. Estão portanto de parabéns todos os elementos envolvidos.