Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ir, ver e desfrutar é o melhor remédio...

38 comentários:

  1. A fotografia é bem sugestiva para se ir fazer uma viagem e desfrutar.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  2. Linda foto e voltar a ser crianças é bom,! abraços,chica

    ResponderEliminar
  3. °.♪♫╮
    Sonho de criança!...

    Bom fim de semana com tudo de bom!
    Beijinhos.
    ╰⊰✿⊰ه° ·.

    ResponderEliminar
  4. Nunca estuve ahí. Supongo que para ir con niños será estupendo. Yo preferiría navegar por el Douro con un caldo verde, un bacalhau y un vinho verde.
    La foto es estupenda. Magnífica toma vertical.

    Un abrazo

    · LMA · & · CR ·

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilhoso o teu comentário, fez-me rir!!!
      Mas como adultos também desfrutamos de um ou mais dias maravilhosos nesse lugar de Parque Warner, aconselho vivamente! Próximo destino, é Paris...
      Abraço

      Eliminar
  5. As suas meninas devem ter adorado...
    Ótimo fim de semana.
    Beijo
    ~~
    Ps ~ Percebo pela 'blogosfera' quando anda afastado,
    por excesso de trabalho. Compreendo perfeitamente...

    ResponderEliminar
  6. Eu iria ficar apenas admirando pois tenho pavor de altura e velocidade rsrs
    A foto está soberba Rui
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Gracita, mas há outros menos intensos, para todos os gostos de adrenalina ou sem ela!
      Bj

      Eliminar
  7. mt bonita esta foto linda linda mas nao era eu que ia la em cima possa ehheheeh mt bonita mesmo parabens bfs fs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui mais receoso, agora solto a criança que há dentro de mim e alinho em tudo.
      São várias as montanhas russas de vários tipos e adrenalina... Impenáveis até à bem pouco eu entrar numa coisa daquelas a alta velocidade com inumeras voltas para a esquerda, para a direita, de pernas para o ar, sei lá e, agora só apetece repetir!!!
      De início vai-se de olhos fechados, mas depois é a rir à brava... lolllll

      Bj Isa

      Eliminar
  8. Boa tarde, Rui, foto belíssima e muito sugestiva,
    com certeza foi um passeio inesquecível.
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde, Rui, foto belíssima e muito sugestiva,
    com certeza foi um passeio inesquecível.
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  10. Nutro um amor puro pelo Tweety desde sempre! Essa cor amarela, esses olhos azuis, ar malandro, mas angelical fazem-me querer olhar para ele durante horas :)
    Adorei a sua foto, que me trouxe ótimas recordações da minha infância.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Bonita foto. Que tenha desfrutado muito são os meus desejos.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Não me digas que foste atropelado pelo Silvestre, e pelo Tweety... :-D
    Espero que te tenhas divertido imenso... e trazido mais umas fotozitas, para nós vermos o que andamos a perder... :-P
    Adorei a foto! Certamente um lugar memorável, para quem o visita!...
    Beijinhos! Bom fim de semana! Hum!... Agora fiquei com vontade de ver mais imagens... aí do Parque... :-P
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Freire,

      olha, comecei pelo fim, pela "Celebration Parade", com esta imagem!
      Grato pelas tuas palavras... Tens mesmo de lá ir e te divertir à brava. Cada qual e independentemente da idade!
      Tenho mais fotos, sim! Mas, vais ter de te aguentar ;) :P :D
      Beijinho bfs

      Eliminar
  13. Olá Rui! Por acaso quando visitei Madrid não fui a este parque! Agora pela foto fiquei cheia de pena! Mas visitei a Eurodisney em Paris e é sem dúvida um dia muito bem passado onde voltamos a ser crianças novamente (independentemente da idade que temos!!).
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Joana, dias bem passados. Tens de levar os teus pequenos aqui. Já eu, espero ir ainda este ano e levar as minhas a Paris, à Disney!
      Bj

      Eliminar
  14. Madrid?! Há quanto tempo está lá o Parque?...Bem, verdade que não vou à capital espanhola há muito tempo.

    Boa diversão e feliz fim de semana, Rui

    ResponderEliminar
  15. a ver pela foto deves ter passado bons momentos
    cores e diversão é o que me diz a foto
    Bom fim-de-semana
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  16. Que lindo colorido de alegria, gostei :)

    Um beijinho e continuação de bom fim de semana

    O Toque do coração


    ResponderEliminar
  17. Tens razão, Rui, o melhor é desfrutar. Excelente foto. Parabéns.
    Bom domingo.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderEliminar
  18. Olá Rui, que bom!!! espero que se divertiu bastante. O melhor que se leva desta vida - como dizia a minha amiga Espanhola - é os comes, os bebes e a vida divertida....hahaha...Um abraço e bom fim

    ResponderEliminar
  19. A passar por cá hoje para desejar um bom domingo!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  20. Sempre sonhei ir a esse parque! :'( Quiçá um dia o visite! :)

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar