Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

quinta-feira, 25 de março de 2021

📌Baloiço de S. Silvestre, "Portas do Douro", Mesão Frio


O Douro oferece lugares de sonho que nos parece fazer voar sobre esta maravilhosa região.
São cada vez mais os baloiços que se encontram pela região, aliado a uma gastronomia de excelência com vinhos dos melhores do mundo, ou não fosse esta a mais antiga região demarcada do planeta!

33 comentários:

  1. Uma paisagem linda vista desse baloiço. Um dia ainda hei de conhecer essa região a sério!!

    ResponderEliminar
  2. adorei quando la estive muito bonito mesmo e essa foto ela é linda bjs saude

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Rui,
    Uma foto magnífica!
    Tenho que voltar ao Douro. Quando? Difícil a resposta...
    Um beijinho e saúde.
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Splendida immagine, molto apprezzata
    Cari saluti,silvia

    ResponderEliminar
  5. Un columpio que va muy bien con el entorno y a través de él se divisa una vista espléndida de un bello paisaje.

    Besos

    ResponderEliminar
  6. Andar num baloiço com essa paisagem deve ser uma experiência inesquecível.
    Excelente foto.
    Bom fim de semana, caro Rui.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Preciosos paisajes se ven desde el columpio. Besos.

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia por completo a existência desses baloiças...

    Bela foto e magnífica paisagem

    Bom fim de semana , abraço

    ResponderEliminar
  9. Olá, Rui, que bom que você voltou ao blog.
    A vista sem dúvida é muito linda!
    Um excelente fim de semana, e sempre com cuidados.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  10. Gostei de me baloiçar por aqui. Linda paisagem!. O Douro causa sempre um enorme fascínio em mim.
    Beijos Rui

    ResponderEliminar
  11. Uma óptima forma de promover a região... agora que tanto se procuram fotos ideais, e invulgares... os baloições com vistas de fundo extraordinárias... confirmam mesmo a excelência da região... que salta à vista!...
    Gostei imenso da imagem! Beijinho! Bom fim de semana, com saúde, para todos aí, desse lado!
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Gosto da foto!
    Se passar por aí, irei espreitar!
    Bom fim_de_semana 🌟

    ResponderEliminar
  13. Esse baloiço faz-me lembrar um que o meu avô me fez lá no jardim de casa quando eu tinha 4 anos.
    A paisagem das montanhas e do rio são, no entanto, muito melhores que as dos meu jardim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. E que bela paisagem se vislumbra desse baloiço!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. Olá, Rui!

    Espero que esteja bem de saúde, tal como a sua família. Eu estou bem, mas cansada do teletrabalho e do confinamento. Estamos todos, já se vê.

    Conheço muito mal a zona do Douro, mas pelo que me é dito, é um local muito procurado pela sua beleza e com imenso turismo.

    A fotografia que fez está ótima, pois mostra-nos o baloiço de S. Silvestre como elemento principal da foto e depois a paisagem que daí podemos ver.

    Quem sabe, talvez um dia consiga fazer um poema onde exponho o que sente um fotógrafo ao fotografar.

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

  16. Infelizmente não conheço o Douro. Culpa e desleixo meu sem dúvida. Pelas fotos o Douro é lindo. A foto é fascinante.
    .
    Feliz fim de semana … Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  17. Oferece mesmo.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
  18. Bela foto, gostei muito de ver e concordo com o texto.
    Bom fim de semana, amigo Rui.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  19. Pois é, amigo Rui, este período de ausência entre nós não tirou a sua inspiração para a fotografia!
    Congratulo-me pelo bom gosto das belas fotos.
    Uma boa semana, amigo.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  20. Os baloiços estão na moda, até eu já tenho um no meu jardim!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  21. Seus olhares são maravilhosos lugares incríveis que nos trás, Rui
    Breve , se Deus quiser tudo voltará a normalidade e os lugares lindos de Portugal voltarão a ser pontos de encontros.
    meu abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  22. Espectacular la vista ofrece ese columpio Rui.
    Buen Martes. Cuídate.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  23. Passando a deixar um beijinho e os meus votos de uma boa Pascoa, com saúde, para ti e todos os teus!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  24. Muito interessante, Rui.

    Esse lugar proporciona uma vista maravilhosa!

    Simplicidade e Harmonia

    ResponderEliminar
  25. Passei apar ver as novidades.
    Aproveito para lhe desejar um bom fim de semana e uma Páscoa Feliz, dentro do possível, caro amigo Rui.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  26. Paisagem deslumbrante!
    Os baloiços dão um toque interessante, apesar de algo polémicos.
    Uma Santa Páscoa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  27. Upea paikka keinulle. Ihana kuva.
    Hyvää Pääsiäistä.

    ResponderEliminar
  28. Este precioso río que compartimos, siempre fue una importante vía de unión entre Portugal y España, además de fuente de inspiración de muchos poetas.
    Bonita entrada.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  29. Belas imagens do nosso portugal maravilhoso.

    ResponderEliminar
  30. Espraiar a vista, baloiçar a alma, abraçar o mundo...
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar