Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Os Caretos invadem a capital do nordeste transmontano 👹👹👹

Em Bragança o Entrudo saiu à rua. Os Caretos deram um colorido especial à tarde fria de sábado. Também de Espanha marcaram presença grupos de Caretos, assim como as escolas do concelho, saindo em desfile e terminando com a queima do Careto.









33 comentários:

  1. Uma festa muito espetacular e colorida e ardente. Eu gosto disso. Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Um Carnaval que gostava um dia de ver, como é difícil fico aqui a contemplar esta excelente reportagem

    Beijos Rui

    ResponderEliminar
  3. Un evento particolare, molto apprezzato e messo i rilievo da queste belle foto
    Un saluto,silvia

    ResponderEliminar
  4. Deve ser mesmo uma festa !! :) Amei

    Beijos. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Sou sincera, tenho medo destas coisas :))
    Boa tarde

    Hoje:- A Dança no Paraíso
    .
    Bjos
    Fim de semana feliz.

    ResponderEliminar
  6. Que interessante essa festa. Tudo tão colorido! ;)

    beijos!

    http://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ainda não foi este ano que assisti!
    Adorei as fotos ... bj

    ResponderEliminar
  8. Ainda não foi este ano que assisti!
    Adorei as fotos ... bj

    ResponderEliminar
  9. Buenas fiestas para disfrutarlas y hacer buenas fotos.

    Besos

    ResponderEliminar
  10. que bonitos registos fotográficos
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Uma tradicao muito diferente ao que eu estava habituada la p'ro sul.
    ; )

    ResponderEliminar
  12. Um evento espetacular pra quem gosta muito interessante a festa, Rui abraços.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  13. Nunca fui passar o Carnaval a Bragança.
    Depois da sua estupenda reportagem, vontade não me falta, caro Rui Pires !


    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  14. Acho uma tradição muito engraçada, já o meu filho acha muito assustador! :)
    Beijinho e bom fim de semana!
    Joana

    ResponderEliminar
  15. Nunca assisti a este Carnaval tão tradicional, do nordeste transmontano... por estes lados, são mais os tradicionais corsos, com as sátiras políticas e sociais do momento...
    Adorei a tua reportagem fotográfica... e em especial a primeira e a última imagens... Absolutamente formidáveis!!!
    Beijinhos! Bom fim de semana, Rui!
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Esse é que é o nosso carnaval agora os sambas que se fazem com tanto frio é que não têm nada a ver com as nossas tradições...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  17. Estas fotos estão muito boas e dá para ficar com uma ideia desse Carnaval.
    Gostei muito da primeira foto.
    bom fim de semana.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  18. As fotos retrataram bem este Carnaval, ótimo trabalho!
    Tenha um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  19. Vim te fazer uma visita, deixar meu elogio
    a agradecer sua amizade, uma frase pra vc

    A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam em nossa vida.

    Clarice Lispector

    Bjuss
    Rita!!

    ResponderEliminar
  20. Me ha gustado mucho tu reportaje, pero, en especial, las dos últimas tomas, que son impresionantes.
    Nunca había oído el término de "caretos".
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  21. Gostei de conhecer pela belíssimas fotos este tradicional carnaval com suas especificidades
    Beijos e um ótimo domingo, Rui

    ResponderEliminar
  22. Que fotos maravilhosas e incríveis! Amo festas tradicionais e a animação!
    Beijos e uma semana incrível!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  23. Eu amo vir aqui
    e me surpreender e me encantar
    com suas fotos e com as imagens
    que captura e publica.
    Linda nova semana.
    Bjins e/ou Abraço
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  24. ·.
    Alegres y coloridas fotografías. Un estupendo reportaje sobre el Carnaval. Ya me hubiera gustado estar ahí, o en los de la provincia de Ourense, que también gozan de color.
    Me ha encantado ver, y recordar, el fantástico Castelo de Bragança.

    Un abrazo Rui

    · LMA · & · CR ·

    ResponderEliminar
  25. Não curto nada de nada o carnaval,esses caretos provocam desastres por onde quer que passem!!

    ResponderEliminar
  26. Bonito reportaje fotográfico, Rui, lleno de colorido y jolgorio, aunque allí en directo se pasaría mejor.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  27. A tal folia!
    O que tenho mais perto é Sesimbra mas é tão complicado estacionar em Sesimbra que nunca lá fui assistir aos desfiles sem ser os da escola do Bernardo.

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar