Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Solta a criança que existe em ti ontem, hoje, amanhã e sempre! 👀😂





 Eu tenho uma maravilhosa dentro de mim que não me larga... Ainda bem! 👀😂

18 comentários:

  1. Também faço isso... até porque lido com muita criancice, também aqui na blogosfera... :-D
    O que eu dava para ter um carrito igual ao do Batman!...
    Beijinhos, Rui! Grata por esta partilha fabulosa, deste mundo encantado!
    Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Uau! Excelente postagem! Fotos maravilhosas. Amei

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem mesmo Rui! É tão bom nunca esquecermos a criança que há dentro de nós 😆
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Em dia da criança, umas fotos a condizer.
    Haja alegria!
    As fotos estão muito boas.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  5. Bonito acercamiento a la niñez con este reportaje fotográfico.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  6. Hoje há festa por aqui e muita animação, o dia é das crianças e também , tal como tu e eu incluída, nunca deixamos a nossa criança interior..


    Beijos Rui

    ResponderEliminar
  7. E que bom que é assim! Vê-se o mundo com outros olhos!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. um lugar onde todas as crianças deviam ir mas digo bem todas ricos e pobre ou seja aqueles que nao tem meios e que sonham pois o sonho nao é pago adorei as tuas fotos elas sao super bonitas ha desjo mtos parabens a tua princesa mtas felicides bjs para ela e para o pai hehe

    ResponderEliminar
  9. Adoro os Looney Tunes! :) Eu também tenho uma criança que vive dentro de mim desde sempre! :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Buena secuencias de imágenes. El espectáculo está asegurado.

    Besos

    ResponderEliminar
  11. Olhares diferentes, mas também de ouro...
    Bom fim de semana, caro amigo Rui.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Um olhar diferente para pensar.
    Amei o carro do batman.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  13. Hi Rui, excellent pictures. All your pictures are very well taken and spectacular. Thanks for sharing.
    Have a great week ahead,regards.
    Amelia

    ResponderEliminar
  14. As imagens parecem-me bem. Será que os espectáculos têm uma qualidade comparável à da Disney?
    De qualquer forma, é sempre um destino um pouco mais perto e mais acessível!
    Grata pela partilha

    ResponderEliminar