Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

É só mais um pequeno passo e iniciamos a visita a um lugar fantástico... Até já 😉


30 comentários:

  1. Sempre bellissime le immagini che proponi alle nostre letture
    Un saluto,silvia

    ResponderEliminar
  2. Quando há imensos anos o visitei na "sala" grande passeavam-se galinhas e gatos !
    É caso para se dizer com toda a propriedade : OS ANIMAIS REINAVAM POR LÁ !

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Gosto do encadeamento de objectos, cores e sombras !!!

    ResponderEliminar
  4. Rui
    Precisa fazer esse suspense?? hahahahah Deve vir fotos lindas por ai!!
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Sheyla, não terminei a edição em tempo útil, só esta noite o farei, pelo que deve entrar amanhã.
      Quanto a fotos lindas, faz-se o que se pode.
      Obrigado.

      Eliminar
  5. Que lindo! Vale a pena esperar! abraços praianos,chica

    ResponderEliminar
  6. Que espaço será esse?! Fico a aguardar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... vocês andam distraídos 😉 Está nas etiquetas uma dica.
      Obrigado Catarina de Toronto.

      Eliminar
  7. Fantástico maravilhoso!!

    Beijo. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. E onde fica esse lugar fantástico.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  9. Meu querido amigo e fotografo de olhos de lince Rui Pires,meu amigo de além mar...fotografia mágica, tem um encanto, as colunas, as escadas ao fundo, lindo, lindo...
    ps. Carinho respeito e abraço

    ResponderEliminar
  10. Tengo problemas con el ordenador h ahora tus últimas entradas las veo desdd el smartphone .

    Besos

    ResponderEliminar
  11. Olá, Rui!

    Afinal até escreve, embora se distraia olhando a menina (mais as maminhas da menina -rs) mesmo ali à mão de semear -rs. Olhe e console-se, pke a vida são 2 dias. Obrigada pelas suas magníficas e humorísticas palavras. Comentou o meu poema, excelentemente, tal como o fabuloso "Tu és o meu destino" de Paul Anka.

    Ah, que suspense! Eu não sei que monumento ou k sitio é aquele. Já estive a ler os comentários, k precedem o meu, mas nem uma pista e como sabe, eu gosto pouco de andarilhar, mas parece-me uma antiga casa senhorial, palacete ou algo do género. A fotografia entra-nos nos olhos, é verdade.

    Bem, faz-me esperar e eu espero. Depois, regressarei!

    Beijinhos e tenha cuidado k o fds vai ser mto desagradável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo sentido de humor Céu. A "pista" está nas etiquetas da foto.
      Hoje depois de almoço entra a publicação. Agora vocês deixaram as expectativas mais altas do que eu esperava e não sei se estará à altura...
      *Escrevo, escrevo. Grato pela análise ao meu comentário, olhe que não é muito habitual, mas por vezes sai. Sinceramente sou melhor a apreciar fotos...
      Vou ter cuidado, ou pelo menos fazer por isso.
      Beijo

      Eliminar
  12. https://poemasdaminhalma.blogspot.com/
    Olá Rui!
    Depois de algum tempo afastada, regresso e encontro esta magnífica paisagem,
    que me enche de saudade das vindimas da minha terra.
    Gostei imensamente, adoro as vindimas do Douro e toda a alegria por elas vivida.
    Obrigada Rui, pelas maravilhosas paisagem que encantam o nosso olhar.
    Beijinho e tenha um ótimo fim de semana.
    Luisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luísa, por acaso estas uvas até são mais "do verde" pois é para os lados de Braga.
      Bj

      Eliminar
  13. La entrada promete, Rui, esperaremos a ver el interior.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  14. Imagem sublime. Adorei o novo visual:))

    Hoje Recordações ao passado. {Poetizando e Encantando}

    Bjos
    Votos de um óptimo fim de semana.



    ResponderEliminar
  15. Ein sehr schöner Ort um sich an die Vergangenheit zu erinnern. Schöne Bilder von
    dem Rundgang durch das Kloster.

    ResponderEliminar
  16. Um lugar que me encantou... visto que já espreitei as fotos... por estar a comentar de frente para trás... :-))
    Estupendo trabalho fotográfico, como sempre, Rui!
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar