Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

quarta-feira, 12 de junho de 2019

🚢Em dose dupla ⛴



26 comentários:

  1. Olá a todos,

    Pensavam que se viam livres de mim? Nãããã…
    Estou de regresso, a pouco-e-pouco irei tentar chegar a todo o lado, não será num só dia pois o tempo continua muito limitado, ainda assim irei tentar fazer de um segundo, dois!
    Obrigado amigos, seguidores, conhecidos e a todos em geral!

    ResponderEliminar
  2. Bela foto, Rui!
    O contraste entre as criações humanas e a natureza ficou muito bonito :)
    Boa semana,
    Simplicidade e Harmonia

    ResponderEliminar
  3. Super amazing capture, really great. :)
    Have a nice day. :)

    ResponderEliminar
  4. Seja bem regressado, caro Rui Pires !

    Em dupla dose : 2 arcos, 2 barcos.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Que beleza!Adorei! Que bom te ver novamente! abraços, chica

    ResponderEliminar
  6. Oi Rui!
    Linda imagem, mérito também do olhar atento do fotógrafo.
    Abrçs

    ResponderEliminar
  7. Olá Rui 😊
    Que bom que estás de volta
    Adorei a foto!
    Está linda e original 😊
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muy bien emparejada la entrada :))
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  9. Sincronizados com a ponte! :)

    Belo momento Rui.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Waounh mt ma mt bonita esta foto estas de parabens adorei bjs

    ResponderEliminar
  11. Espectacular fotografia
    Abraço.

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Crime de Sexo - Monstruoso...

    ResponderEliminar
  12. Boa noite de paz, Rui!
    Que foto linda!
    Em dose dupla, aumenta a beleza do Douro.
    Tenha dias abençoados!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  13. Boa Noite .
    O tempo foi passando ainda sem recuperar
    totalmente dos problemas mais com esforço
    e fé poderei chegar onde eu parei.
    Agradeço a Deus por ter amizade tão sincera
    que tanto significa para mim .
    Em algum lugar desse mundo tenho
    amizade que poço contar para sempre.
    Aqui deixo um afetuoso abraço.
    Saudades.... Sua afilhada ..Evanir.
    Estou levando as mesmas palavras por onde passar
    é uma mensagem que estou deixando com
    cada um de vcs que tenho no coração bem guardados.

    ResponderEliminar
  14. Olá, Rui, que ângulo lindo você pegou, duplo olhar, é verdade! E um pouquinho de sorte, os navios se enquadrarem num mesmo momento para essa possibilidade de foto.
    Aplausos, sempre!
    beijo

    ResponderEliminar
  15. Oi Rui
    Também de mim não ficará livre rs estou novamente tentando devagarinho me cercar dos amigos ,te-los por perto , saber o que fazem e por onde andam seus 'olhares'.
    Assim duplamente! muito lindo!
    meu abraço

    ResponderEliminar
  16. Parece un díptico, bien vista, Rui.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  17. Rui uma belíssima foto magnífica essa dose dupla, abraços.

    ResponderEliminar
  18. Bom dia Rui,
    Uma foto magnífica.
    Já faltam apenas alguns dias para poder desfrutar de momentos maravilhosos por aí.
    Assim espero.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  19. Esta imagem de 2 em 1... está o máximo!!!!
    Uma foto para arrasar, de boa!!!! Uma tremenda perspectiva, no timing perfeito!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar