Pode valer o que vale, mas não deixa de ser prestigiante chegar a vencedor na categoria de fotografia para blog do ano dos "Sapos do Ano", ainda para mais, este que nem pertence à plataforma dos sapos.
Magda & David, os responsáveis deste evento que visa premiar os melhores blogues da nossa praça, estiveram em grande nível pela moderação com que conduziram esta iniciativa. A eles os meus parabéns! Também o meus parabéns a todos quantos votaram no Olhar D'Ouro, inclusive aos russos que certamente tiveram dedo nisto, ou meteram mesmo a mão toda...
Em forma de desabafo e agradecimento, confesso que mesmo sendo uma iniciativa independente, é um orgulho ser um dos selecionados à partida (entre imensos blogues), ainda mais ser um dos finalistas e mais ainda chegar ao fim e ser o vencedor na categoria de fotografia, permitindo-me levantar uma taça de nada mas, carregada de paletes de orgulho e satisfação, levando a que mais uma vez conclua que mesmo não havendo até esta data o reconhecimento de onde mais se esperaria, ele vem aos poucos daqui e dali. Este é mais um reconhecimento de um trabalho em forma de hobby, com algum cuidado e atenção de valorizar o que temos de melhor pelos cantos e recantos com encantos de uma região (e não só)! Afinal, a brincar a brincar este modesto blog é um dos maiores divulgadores de Lamego, do Douro em todo o mundo de forma livre e desinteressada!
Uma palavra de apreço aos demais blogues que concorreram na mesma categoria, sendo que qualquer um deles estaria com nível para vencer.