Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

E se de repente pudéssemos vir a dormir dentro de uma barrica em pleno coração do Douro? 😴😴

24 comentários:

  1. Bom dia

    Se calhar muitos até agradeciam caso a barrica estivesse cheia, lool

    Bo e feliz semana

    ResponderEliminar
  2. Se estivesse quentinho lá dentro, porque não? Apesar de ser medrosa :) Adorei

    Beijinhos e um excelente semana

    ResponderEliminar
  3. Bonita imagem. Dormir dentro de uma barrica? Não me imagino.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Ah que giro! :) Eu gostava de experimentar. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Beautiful view of grape growing area.
    Saludos

    ResponderEliminar
  6. Que inovador!
    Mas confesso que não será para mim.
    A Foto está belissima
    boa semana
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  7. Parece no mínimo uma ideia original, se calhar como experiência deve ser uma coisa maravilhosa! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. No creo que sea muy cómoda para dormir, lo mejor es encontrarla llena de vino y poder tomar una copita.

    Besos

    ResponderEliminar
  9. Mas dá mesmo para dormir lá?

    Beijinho ||  Daniela Silva | Blog

    Novo horário, de 2ª a 6ª às 19h, post novo!

    ResponderEliminar
  10. A fotografia está fantástica, mas quanto a dormir dentro da barrica eu não era capaz, o meu filho Pedro tenho a certeza que ia adorar a ideia.
    Um abraço
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  11. hai hai nao era eu pois nao gosto ficar fechada ehehehe adorei a foto mt bonita bjs

    ResponderEliminar
  12. Gosto da criatividade
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Hmmm, não me agrada a ideia de dormir dentro de uma barrica!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Eu não me importava de dormir numa barrica dessas, desde que estivesse quentinha.
    Ainda há bem pouco tempo passei nessa quinta, um lugar lindo.

    Beijos Rui

    ResponderEliminar
  15. A sério? São para alugar aos turistas? Adoro. Mas deve ser mais agradável no Verão.
    Abraço, boa semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar
  16. Sim, a sério!
    Para os mais sépticos, informo que claro quye será com todo o conforto...
    Deixo o link informativo sobre o assunto:
    https://www.tsf.pt/sociedade/interior/dormir-no-douro-dentro-do-pipo-5008826.html

    ResponderEliminar
  17. Porque não?
    Deve ser uma maravilha adormecer e acordar em plena comunhão com a natureza... e algo me diz, que devem estar equipadas, com todo o conforto para tal!
    Adorei a imagem, e o conceito!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar