Neste blog, mais imagens do que palavras...
A fotografia é uma paixão que não requer ser cultivada, tão somente alimentada, pelo que uma imagem vale mais do que mil palavras!

In this blog, more pictures than words ...
The photography is a passion that does not require to be cultivated, nourished solely by that one picture is worth a thousand words!

SOMOS VISTOS E PROCURADOS NO MUNDO INTEIRO - ESTES OS PAÍSES QUE VISITAM O BLOG!

Flag Counter

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Nada se explica, tudo se sente...


13 comentários:

  1. Viva a todos,
    tenho tido uma fase com muito pouco tempo disponível devido à minha vida profissional, pelo fato peço desculpa pela ausência momentânea do mundo blogsofera. Tentarei em breve compensar a minha ausência.
    Desde já grato a todos pela vossa compreensão!
    Aproveito para agradecer ao amigo Hélder Carneiro a partilha desta magnifica foto, uma experiência para em breve quem sabe, "dronar"...

    Um grande abraço!

    Rui

    ResponderEliminar
  2. É o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios em Lamego, Portugal.

    Foi tirada pelo drone Catarina.

    ResponderEliminar
  3. Ai também ficou entusiasmado com os drones ?
    Eu ainda não tive essa oportunidade...

    Um abraço com todos os perdões.

    ResponderEliminar
  4. Este Santuário conheço bem. A última vez que lá estive foi há três anos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto , la perspectiva.

    Eu estou de volta do meu férias

    ResponderEliminar
  6. Gosto desta perspectiva. Drones? ainda não pude fazer essa experiência, mas gostava.
    Este santuário é sempre lindo seja de que maneira for.

    Beijos Rui

    ResponderEliminar
  7. Já acho esta Igreja linda por si, mas neste angulo, a beleza dela se multiplica, um aspecto divino, como é esta Igreja. Belíssima fotografia.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderEliminar
  8. Que bela; por dentro tbm deve ser muito bonita.
    Bom final de semana.
    Janicce.

    ResponderEliminar
  9. Nice perspective.
    The castle is like fairy tale castle, very beautiful.
    Have a happy weekend.

    ResponderEliminar
  10. Abençoado final de domingo!!!!!!!!! Abraços

    ResponderEliminar
  11. Espectacular perspectiva!
    E um novo mundo se abre na área da fotografia, quando se começam a usar estes aparelhinhos...
    Está fantástica!!!!
    Parabéns ao autor!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar